Segundo a matéria, Renner teria ficado com um quadro forte de depressão após o final da dupla, anunciado em dezembro do ano passado. Nesse período, o cantor se envolveu com drogas e a pedido da família, nos últimos dias se internou em uma clínica de reabilitação, em Brasília.
Na reportagem, os diretores da clínica, cujo nome não foi divulgado, apenas disseram, em off à emissora, que Renner está em tratamento e descansando.
O Fuxico entrou em contato com a assessoria de Rick, ex-parceiro de Renner, que disse não saber de maiores detalhes sobre o caso. Ainda segundo a assessoria, após a separação, por conta de trabalhos, Rick se afastou um pouco de Renner, e nos últimos tempos os dois tinham pouco contato.
“Até o escritório que trabalhava para ele não é mais o mesmo. Ele saiu e agora não sabemos quem está cuidando da carreira do Renner”, explicou a assessoria de Rick, que agora se apresenta como Rick Sollo.
Rick e Renner cantaram juntos por mais de 20 anos e tiveram várias músicas de sucesso, além de um público fiel que lotava os shows.
Em agosto de 2001, Renner se envolveu em um acidente de carro na Rodovia Luiz de Queiróz, em Santa Bárbara d'Oeste, a 138 km de São Paulo, na região de Campinas. No acidente, duas pessoas morreram. Em maio do ano passado, o cantor foi considerado culpado pelo acidente e obrigado a pagar multa e prestar serviços comunitários.
O anúncio do fim da dupla foi feito em dezembro do ano passado, sem brigas, de comum acordo. Na ocasião Rick já havia anunciado que seguiria carreira solo e que a dupla com Renner foi muito feliz, de sucesso, mas que era uma fase que havia terminado. Também na época chegou a ser anunciado que Renner partiria para um projeto de música Gospel.
Fonte:http://ofuxico.terra.com.br
0 comentários:
Postar um comentário