Moda jovem e elementos latinos se destacam na coleção verão 2013 da Moschino
Como de costume, logo nos primeiros looks apresentados nas passarelas italianas da Semana de Moda de Milão, a identidade jovem e divertida da Moschino pode ser nos lançamentos da grife para atualizar a moda feminina da primavera verão 2012 2013.
As referências ao estilo espanhol e, especialmente, à indumentária de toureiros foram novamente valorizadas pela estilista que segue investindo em silhuetas ora sequinhas e alongadas, ora pontuadas por volumes no quadril. Saias retas e shorts chegam curtinhos, combinados com camisas brancas, batas e casaquetos trabalhados com aplicações de recortes a laser em forma de coração. Além desses, leggings e vestidos retos com decote “V” e babados garantiram visuais esguios.
Já saias midi e maxi dessa mesma coleção contaram com cortes amplos e franzidos, os quais conferiram um shape volumoso, estilo ampulheta, para as mulheres Moschino. Além dos tons de amarelo, o preto, o branco e os detalhes dourados garantiram apelos refinados para as peças. Laçarotes acetinados, rendas, estampas florais e acabamentos franjados finalizaram as criações.
O mix teve espaço para [b ]jaquetas de couro sequinhas e para o toque irreverente e divertido[/b] característico dos trabalhos de Rossella. Dessa vez, uma delas ficou em evidência graças à estampa da seguinte frase: “Make up, not war”. As sugestões mais sofisticadas e sexies chegaram, entretanto, com os vestidos rendados maxi ganham com inspiração latina.
O que se sobressaiu nessa nova coleção foi o clima divertido que se fez ver não somente nas peças da Moschino, mas, principalmente através do styling dos looks despojados e bem humorados que ela apresenta temporada após temporada e que já se tornaram ícones da Semana de Moda de Milão.
0 comentários:
Postar um comentário